Expector Card Game Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 3?Sera verdade?

3 participantes

Ir para baixo

Season 3?Sera verdade? Empty Season 3?Sera verdade?

Mensagem  Krathos Sex Abr 23, 2010 4:08 am

Iai galera da LedCheats eu olhei no site da Kog agora mesmo e um Moderador estava dizendo isso sobre a Season 3 no BGC:
Eu observei muita coisa por aqui. Inclusive, palavras como "Merecemos Respeito" e "GC está jogado às traças". Vamos esclarecer isso de uma vez por todas.

Vocês, nossos jogadores merecem todo o respeito. Este é um fato. E, por respeito, eu entendo um produto na melhor condição possível. Se eu decido comprar um carro novo, por exemplo, não quero que ele venha com o ar condicionado quebrado - ou sem um volante. O mesmo aplica-se com o Grand Chase. A Season 3 está muito próxima. Entretanto, estamos aguardando alguns outros testes e lançamentos para evitar que anormalidades críticas cheguem no nosso servidor. De nada adiantaria lançar hoje esta atualização para, em 30 minutos, anunciar "Informamos que o servidor será fechado por X dias até que as anormalidades da atualização sejam corrigidas". Por favor, né? Isso não faz o mínimo sentido.

Vocês são jogadores de Grand Chase. Nós, somos as pessoas que fazemos este jogo acontecer no Brasil. Será que é só vocês que querem que essa atualização chegue aqui, em nossos servidores, o quanto antes? Pára com isso, não faz o menor sentido. Nós também estamos muito empolgados com o lançamento desta temporada em GC, tanto porque já estamos por dentro de muitas melhorias da versão. Queremos a Season 3 o quanto antes aqui no Brasil. Mas queremos com responsabilidade: não serviremos de "cobaias" e apresentaremos uma versão repleta de erros. Isso não está em discussão. Portanto, vou deixar bem claro: O Season 3 será lançado no Brasil um segundo depois de ter condições de seu lançamento. Seja isso em segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, o dia que for. Assim que estiver pronto e em condições de ser lançada, a nova temporada do BGC irá começar.

Também ouvi sobre "GC está jogado às traças". Vocês não fazem idéia de quanto trabalho estamos tendo com esta novidade e como estamos trabalhando, conversando e auxliando a KOG em correções para que ela chegue aqui o quanto antes. Estamos focados nisso. Não é porque não colocamos uma placa "E aí pessoal, estamos trabalhando na Season 3 do Grand Chase" que não estamos fazendo nada. Este é um episódio de suma importância e estamos com nossas atenções focadas, simplesmente isso. Os números do Grand Chase crescem a cada dia, portanto, o jogo não está "morrendo" ou qualquer coisa do tipo. Muito pelo contrário: os indicadores são extremamente positivos. Pensem sobre isso!
Agora, algumas novidades. Não posso falar muita coisa, mas bem... vamos dizer que escapou:

- A próxima revista pôster vem com informações sobre a Season 3.

- Muito em breve, vocês terão acesso a uma página sobre a S3. E, neste dia anunciaremos a data de lançamento do episódio.

Daí para frente, é só curtir. Ok?

Será que e verdade????Bem eu espero que esteja vinda a Season 3 no BGC mesmo!

Gostou?Enato agradeça nao cai o dedo!

Lecheats o melhor forum do mundo!

Krathos

Mensagens : 12
Agradecido : : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Season 3?Sera verdade? Empty Bom andamento

Mensagem  Led Sex Abr 23, 2010 4:10 am

ótimo , perfeito membro de honra por inquanto apesar de que você sabe bastante coisa pode
evoluir bastante aki na Led Cheats
Very Happy
Led
Led
Admin
Admin

Mensagens : 52
Agradecido : : 6
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : T.T xD T.T é Sério Esqueci !!!

https://ledcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Season 3?Sera verdade? Empty Re: Season 3?Sera verdade?

Mensagem  The Palla Sex Abr 23, 2010 4:28 am

Muito bom mesmo , bom não Ótimo !!! Shocked Very Happy
The Palla
The Palla
MOD Grand Chase
MOD Grand Chase

Mensagens : 3
Agradecido : : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Season 3?Sera verdade? Empty Re: Season 3?Sera verdade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos